Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sexta-feira, 18 de agosto de 2017


Resultado de imagem para recadastramento biométrico 2017 documentos


Recadastramento biométrico em Humildes

   O posto avançado de recadastramento biométrico instalado na biblioteca do distrito de Humildes uma  parceria da prefeitura municipal de Feira de Santana e TRE-BA atenderá a comunidade até o dia 30 de agosto já confirmado, há informações ainda a serem confirmadas que diante da expectativa de atendimento a um numero maior de
eleitores muito provavelmente se estenderá por quantos dias também não se sabe ,  o certo  é até o dia 30 de agosto . Aguardem maiores informações aqui no SITE .

Documentos necessários 

Para ser atendido o eleitor deverá levar um documento oficial com foto, a exemplo de RG, CNH, carteira profissional, passaporte, carteira de reservista ou certificado de alistamento militar original, além de um comprovante de residência recente. Aqueles que tiveram os dados cadastrais alterados, por entre outros motivos, casamento ou separação, devem levar um documento comprobatório de alteração das informações. 

Atenção também para os que vão fazer a primeira via do título: homens com idade entre 18 e 45 anos devem levar o comprovante de quitação militar. A CNH (Carteira Nacional de Habilitação) não é válida como documento de identificação para o alistamento eleitoral, por não conter nacionalidade/naturalidade, assim como o modelo antigo de passaporte, por não conter a filiação. 

Vale lembrar aos eleitores que já fizeram o cadastramento biométrico que não precisam retornar aos postos de atendimento do TRE-BA para passar pelo procedimento novamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe