Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Suporte na segurança: Base Móvel da Guarda Municipal estará em pontos estratégicos da cidade


De acordo com o guarda municipal Claudio, a Base Móvel deve permanecer no local durante uma semana e depois se deslocar para outros pontos da cidade.
Suporte na segurança: Base Móvel da Guarda Municipal estará em pontos estratégicos da cidade
Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade
Daniela Cardoso
Com o objetivo de prevenir e combater a violência, a Base Móvel da Guarda Municipal, estará em pontos estratégicos de Feira de Santana. O projeto foi iniciado nesta quinta-feira (17) e o primeiro ponto contemplado é a Avenida Getúlio Vargas. De acordo com o guarda municipal Claudio, a Base Móvel deve permanecer no local durante uma semana e depois se deslocar para outros pontos da cidade.
“A tendência é ficar uma semana nos locais, inicialmente na Getúlio Vargas. De início temos seis homens, com duas motos e as pessoas que vão trabalhar dentro do ônibus fazendo o monitoramento. Estamos começando e vamos torcer para dar certo. Estamos a disposição para desenvolver o trabalho”, afirmou.
O guarda municipal Claudio informou que o projeto foi desenvolvido pelo
ex-secretário Pablo Roberto (de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos - Seprev), juntamente com o comandante da Guarda Ailton Almeida. Segundo ele, o monitoramento vai ser realizado na área onde o ônibus estiver e se houver situações necessárias, a Guarda Municipal vai tentar resolver o problema, solicitando o auxílio da Polícia Militar, se houver necessidade.
“Esse serviço com o ônibus vai fazer o monitoramento das regiões com apoio do Geto duas rodas, que são alguns companheiros da guarda, equipados com as motos. Vai monitorar a área onde o ônibus estiver, com alguns prepostos desenvolvendo o serviço de segurança, dando suporte técnico e ficando sempre a disposição da comunidade”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe