Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Comandante-geral da PM Bahia rasga elogios ao substituto do coronel Adelmário:

 
Com a 'aposentadoria' do coronel Adelmário Evangelista Xavier, que vai para a reserva remunerada da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), o Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL) terá um novo titular nos próximos dias. A expectativa é que o substituto seja anunciado oficialmente nesta sexta-feira (15).
 
Sem revelar nomes que 'concorrem' à sucessão de Adelmário, o comandante-geral da PM na Bahia, coronel Anselmo Brandão, rasgou elegios para aquele que é considerado favorito para assumir o cargo. 
 
"Reúne todas as condições para esta função!", afirmou Brandão, em entrevista ao De Olho na Cidade (Sociedade de Feira 970), referindo-se ao coronel Luziel Andrade, ex-comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Santo Antônio de Jesus, atualmente lotado em Salvador.
 
Quanto a saída de Adelmário do CPRL, o coronel Anselmo Brandão limitou-se à dizer que "fica triste em perdê-lo neste momento", mas assegurou que o colega de farda "não ficará órfão". 
 
Despedida
 
Em cerimônia marcada por emoção, homenagens e digna de honras militares, amigos e autoridades se despediram do coronel Adelmário Xavier na manhã de ontem (13), na área cívica do 1º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC). Ao menos, 18 coronéis participaram da solenidade, mostrando prestígio de Xavier junto à instituição.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe