Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Confira a programação do desfile para o 7 de setembro

Para a realização do desfile cívico, o trânsito será interditado no feriado de 7 de setembro, das 7h às 13h, nas seguintes avenidas: Presidente Dutra (trecho entre o cruzamento com a Maria Quitéria e a Casa de Saúde Santana), João Durval Carneiro, J. J. Seabra e Maria Quitéria.

Confira a programação do desfile para o 7 de setembro
Ed Santos/Acorda Cidade | Arquivo

 
Já foi definida a programação do desfile cívico que marca a comemoração do 7 de setembro, data da independência do Brasil, em Feira de Santana. Integrantes de todos os órgãos do Exército, polícias Militar e Rodoviária, Guarda Municipal e Superintendência de Trânsito, além de escolas e organizações não governamentais participam do desfile.
 
desfile vai ser iniciado às 9h e acontece na avenida Presidente Dutra, no sentida BR-324-centro da cidade. O ponto de início é o cruzamento entre as avenidas Presidente Dutra e Maria Quitéria. O encerramento acontecena avenida J. J. Seabra.
 
primeira entidade a compor o desfile é a Associação dos Ex-Combatentesseguida do 35º Batalhão de Infantaria, Polícia Rodoviária Federal, Comando do Policiamento Regional Leste, 2º Pelotão da 3ª Cia. de PolíciaRodoviária Estadual, 2º Grupamento de Bombeiros MilitaresGuarda Municipal e a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito.
 
Na sequênciacompondo o desfile a estão a Maçonaria e Grupamento Capítulo de MoleyAssociação Para-JuvenilFilhas de  e Escola Estadual São João daEscócia; em seguidamarcham integrantes do Centro Social Urbano (GP de Idosos), a Banda Marcial Dispensário Santana, TOPAGrupo dos DesbravadoresGingameninoFanfarra da Escola Municipal Ana Maria Alves dos Santos e outras escolas municipais.
 
No desfile motorizadoparticipam entidades como a Associação de Mototaxistas de Feira de Santana e os Amantes do Fuscaentre outrasFinalmente, no desfile a cavalovão estar o Clube do Cavalo e o Grupamento dos Excluídos. A expectativa é que o desfile termine por volta das 11h30.
 
Para a realização do desfile cívico, o trânsito será interditado no feriado de 7 de setembrodas 7h às 13hnas seguintes avenidasPresidente Dutra (trecho entre o cruzamento com a Maria Quitéria e a Casa de Saúde Santana), João Durval Carneiro, J. J. Seabra e Maria Quitéria. As informações são da Secom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe