Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sábado, 16 de setembro de 2017

Jovem feirense com doença renal faz campanha para iniciar tratamento em SP

Paciente renal crônica desde os cinco anos de idade, ela já passou por altos e baixos durante a vida e está em busca um novo rim como esperança de dias melhores.

Jovem feirense com doença renal faz campanha para iniciar tratamento em SP
Rachel Pinto
Camila Carvalho Coelho, de 24 anos é um exemplo de luta, superação e vontade de viver. Paciente renal crônica desde os cinco anos de idade, ela já passou por altos e baixos durante a vida e está em busca um novo rim como esperança de dias melhores e o alívio das muitas dores e preocupações.
Conheça a história de Camila aqui
Na expectativa de encontrar a cura e ter uma vida normal, nos próximos dias ela iniciará um tratamento em São Paulo.
Foto: Arquivo Pessoal
Mesmo com o apoio da família, Camila ressalta que são muitas as despesas
para o tratamento a muitas vezes encontra dificuldades financeiras. Ela então, com o objetivo de arrecadar fundos para o seu tratamento em São Paulo, decidiu criar a campanha “ Todos por Cara de Hoje”.
Cara de Hoje é o nome do blog da jovem e o espaço onde ela compartilha um pouco da sua rotina de paciente renal, como o dia a dia da hemodiálise, momentos de medo, tensão e também momentos de alegria entre amigos e profissionais da área de saúde.
Quem tiver interesse em ajudar Camila nessa nova etapa de tratamento e cura pode fazer qualquer doação na conta bancária da paciente, ou  entrar em contato através do telefone: 75 98159-9563.
Dados Bancários
Camila Carvalho Coelho
Caixa Econômica Federal
Agência 1611
OP: 013
Conta poupança: 00147654-4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe