Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Vitória x São Paulo: Será GUERRA no Barradão!



Vitória e São Paulo certamente é um dos, ou se não o jogo mais aguardado da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A expectativa é grande pelo confronto que vale 300 pontos para baianos e paulistas, atuais integrantes da ZONA perigosa e há apenas dois pontos de distância na tabela de classificação. Uma "final" antecipada e que promete mexer com os ânimos torcedores tricolores (dose dupla) e rubro-negros, onde somente o triunfo interessa para ambos, e um empate mantém os dois atolada no calabouço e matando as pretensões com um cajadada só.

A expectativa pelo duelo não é somente pelo lado dos torcedores. Os atletas já respiram o clima de GUERRA. O lateral-esquerdo Júnior Tavares, provável titular do São Paulo, não escondeu a ansiedade para entrar em campo e diz estar pronto para a "guerra" em Salvador. "O torcedor vai ver um time aguerrido, batalhador, brigador até o fim. É uma guerra pra nós, vamos encarar esse jogo como uma final, vamos brigar o tempo todo e estar o tempo todo em busca da vitória". 

Vitória e São Paulo se enfrentam neste domingo, às 16h, no Barradão. O Leão é o 17º colocado com 26 pontos, enquanto o Tricolor Paulista é o vice-lanterna com 24 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe