Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Vingança motivou assassinato de mulher em Coração de Maria

O suspeito é conhecido como Beto, e a polícia está à sua procura para efetuar a prisão.


Vingança motivou assassinato de mulher em Coração de Maria
Foto: Reprodução
Ela foi morta com um golpe de faca quando estava em um bar. A câmera de segurança do local registrou o momento em que uma mulher entrou no bar, entregou uma mochila ao suspeito e em seguida ele retirou uma faca da mochila e atingiu a vítima.
O suspeito é conhecido como Beto, e a polícia está à sua procura para efetuar a prisão. Sérgio Vasconcelos afirmou que, conforme informações colhidas pela polícia, Beto estava chateado com a vítima porque ela teria se envolvido em uma briga que ele teve com sua companheira. Ao que tudo indica, esta foi a motivação principal do crime.
“Pelas circunstâncias do vídeo, trata-se de um crime premeditado. A vítima estava sentada, ele sacou a faca com frieza e desferiu o golpe. Possivelmente a vítima era uma pessoa que tinha uma amizade com a companheira dele e tinha aconselhado e conversado com ela. Eram pessoas íntimas. Estamos tentando identificar a pessoa que estava com a mochila. Várias crianças estavam no momento do crime e foi um caso que chocou a população”, declarou o delegado.
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe