Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Professora é presa por ter reações sexuais com aluno adolescent

Uma professora foi presa acusada de ter um relacionamento amoroso com um adolescente, na cidade de Ruskin, na Flórida (Estados Unidos). A acusada foi identificada pela #Polícia como Caroline Lawson, de 39 anos, que dava aulas de inglês na Earl J. Jennard High School. Para as autoridades locais, ela é a principal suspeita de ter tido um caso amoroso com um adolescente [VIDEO] de 17 anos, que é um dos seus alunos.
Conforme informações, as primeiras
investigações feitas pela polícia apontam que a mulher teve relações com o aluno na última quarta-feira (1º), em seu apartamento. Segunda os policiais, a mulher não usou preservativo para ter contato carnal com o estudante.
Porém, a mulher pode responder o processo em liberdade, desde que pague uma fiança de US$ 30 mil (cerca de R$ 99 mil). Após a prisão da professora, a direção da escola se pronunciou através de uma nota. “Estamos profundamente desapontados com essas cobranças. A segurança dos nossos alunos é a nossa principal prioridade. Estamos a trabalhar com a aplicação da lei enquantoinvestigam [VIDEO]. Esta funcionária se demitiu de seu cargo”, diz a nota.
Segundo informações, caso a mulher seja condenada, pode pegar até 15 anos de prisão. O caso veio à tona após o pai do adolescente descobrir mensagens de texto trocadas entre o filho e a professora.
Nas mensagens, ambos estavam conversando sobre a noite que tiveram. Porém, esta não é a primeira vez que a professora foi presa pelo mesmo crime. Em 31 de outubro, Caroline foi presa acusada de agressão sexual contra um homem de 24 anos. A vítima prestou depoimento e confessou que teve um caso com a mulher.  

Perfil da professora

Nas páginas do Facebook e do Linkedin, Caroline Lawson se identifica como Meg Lawson. De acordo com a página do Linkedin, ela se formou com hora na Universidade de Tampa, na Flórida, e era membro da Sociedade de Inglês e Escrita.
Em 2008, enquanto estudava no segundo ano da escola, a acusada ganhou o Prêmio Wordsmith pelo ensaio The Secret. Caroline se formou em 2012 com um diploma em inglês e comunicações. Em 2014, ela começou a trabalhar na Escola Pública do Condado de Hillsborough.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe