Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

terça-feira, 27 de junho de 2017

Garoto de 17 anos morre após levar CHUPÃO da namorada no pescoço


  Um Jovem de 17 anos, residente no México, nomeado por Julio Macias Gonzales, morreu após levar um “CHUPÃO”, isso mesmo você não entendeu errado um verdadeiro “CHUPÃO” da sua namorada de 24 anos no pescoço.


Conforme equipe médica, o chupão no pescoço formou um coágulo sanguíneo e foi até o cérebro, causando um Acidente Vascular Cerebral.

Em entrevista ao jornal mexicano El Ciudadano, os pais do adolescente culparam a jovem, de 24 anos, pela trágica morte do filho. O relacionamento não era aprovado pela família, por conta da diferença de idade. 7 anos mais velha. A garota está desaparecida.


 

Espaço do São Pedro de Humildes leva nome de Romildo Cerqueira

   
O Governo Municipal decretou a nomeação do espaço onde se realiza o São Pedro de Humildes de “Circuito Romildo Almeida de Cerqueira”. Romildo foi o idealizador e responsável pela realização da primeira edição do, que veio a se tornar um dos maiores festejos juninos de todo o Brasil, fazendo dele um grande difusor da cultura nordestina.

Nascido em 9 de março de 1954, na cidade de Candeal, ele morou o distrito de Humildes e lá traçou grande parte de sua história. Romildo foi cantor e compositor, talentos os quais levaram-no a fazer parte do grupo Trio Águia Branca. Sua voz também o levou a profissão de comunicador. Foi responsável pelo programa “Quarta-feira Nordestina”, transmitido pelas rádios Ágape FM (2013), Humildes FM (2014) e WEB Rádio Humildes.

A homenagem foi devida à sua contribuição cultural para a história de Feira. O decreto foi publicado no Diário Oficial Eletrônico nesta segunda-feira, 26.

Compartilhe