Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Acidente de Trabalho: chefe de produção morre eletrocutado e colega fica ferido

Acidente de Trabalho: chefe de produção morre eletrocutado e colega fica ferido
O chefe de produção Glorinaldo Lima Almeida, 37 anos morreu eletrocutado e outro ficou ferido enquanto trabalhavam em um prédio em construção na Avenida Nóide Cerqueira, localidade de Tanquinho, em Feira de Santana. No local vai funcionar a futura sede do Centro das Indústrias de Feira de Santana (CIFS). O acidente aconteceu por volta das 11h desta terça-feira (30).
Segundo informações, o chefe de produção Glorinaldo e outro funcionário estavam trabalhando em cima de um andaime, quando o equipamento tocou em um fio de alta tensão da rede da Coelba e os dois foram atingidos pela descarga elétrica. Glorinaldo não resistiu ao choque e morreu no local, enquanto o colega, que não foi identificado, está internado em um hospital. Não há informação sobre seu estado de saúde.
Investigadores da 1ª Delegacia Territorial, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Claudia Bonfim, compareceram ao local do incidente, onde realizaram o levantamento cadavérico e a pericia. Glorinaldo residia no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe