Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Adolescente de Serra Preta está desaparecida desde a tarde de domingo em Feira de Santana

Qualquer pessoa que tenha notícias dela entre em contato pelos telefones (75) 9 81029339 e (75) 991119000.


Adolescente de Serra Preta está desaparecida desde a tarde de domingo em Feira de Santana
Foto: Arquivo Pessoal
Naylton Santanna
A adolescente Bruna Santana Mendes, de 16 anos, moradora do município de Serra Preta, está desaparecida desde a tarde de domingo (18) em Feira de Santana.
Ela estava hospedada na casa de parentes na Rua Porto Seguro, bairro Jardim Cruzeiro, e foi vista pela última vez no Boulevard Shopping. Bruna estava vestindo blusa branca de manga comprida, saia rosa e calçando tênis.
Segundo familiares, um primo levou a garota ao cinema para ela se encontrar com outro adolescente e ao retornar para buscá-la não conseguiu encontrá-la.
O rapaz que estava com Bruna informou que ao se desencontrar com o primo, ela pegou um motoboy e retornou para casa.
Em entrevista ao Acorda Cidade, o primo dela, Ralf Mendes Pires, disse que o motoboy, identificado como Pity, afirmou que deixou a garota na porta da casa do parente. No entanto, ninguém da vizinhança viu a jovem chegar. 
A família da jovem esteve na manhã desta segunda-feira (19) no Complexo de Delegacias do Bairro Sobradinho em Feira de Santana para fazer o boletim de ocorrência do desaparecimento. Todos estão preocupados e pedem que qualquer pessoa que tenha notícias dela entre em contato pelos telefones (75) 9 8102-9339 e (75) 99111-9000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe