Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

CASO BRUNA: Polícia identifica terceiro suspeito de envolvimento em morte da adolescente

O terceiro suspeito de envolvimento na morte de Bruna Santana Mendes, de 16 anos, achada morta em um saco, na quarta-feira (21/2), na cidade de Feira de Santana foi identificado pela Polícia Civil. Ele é suspeito de participar do crime junto com uma dupla que foi presa na sexta-feira (23/2). O nome do terceiro suspeito não foi informado, nem se ele tem alguma relação com a vítima.

Bruna foi achada morta em dois sacos de lixo à beira de uma rodovia

Casa para alugar em Conceição do Jacuípe

A dupla Deivison Jorge dos Santos e Éric Pereira Maciel foi presa em cumprimento a mandados de prisão temporária, de 30 dias. Os dois negam o crime. A polícia encontrou sacos parecidos ao usado para ocultar o corpo da vítima em uma casa que pertence a família de Deivison. O imóvel, que estava abandonado, é vizinho à casa do primo da garota, onde ela estava hospedada antes de ser morta.

Bruna morava na cidade de Serra Preta e desapareceu no domingo (18/2), enquanto voltava para a casa do primo após um encontro com um jovem também de 16 anos em um shopping da cidade. A garota foi encontrada morta na quarta-feira (21/2), em uma localidade conhecida como Anel de Contorno, que fica nas proximidades da casa para onde ela iria. O corpo estava em avançado estado de decomposição.

 

 

Baixem o CD de Naylton Santanna e a Banda Cavaquinho de ouro aqui , cliquem na imagem abaixo !

 
https://drive.google.com/file/d/110rCxyEFM-MWO24-yceNM4hlGSx_dAoh/view?usp=sharing

 
https://drive.google.com/file/d/1_xuVflMZuQj40VJITpeM5j6ePi9Ws_Gd/view?usp=sharing

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe