Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

DTE prende três traficantes com 32 tabletes de maconha, arma de fogo e crack

DTE prende três traficantes com 32 tabletes de maconha, arma de fogo e crack
Foto Polícia Civil
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), sob o comando da delegada Klaudine Passos, prenderam na tarde de terça-feira (30-01-18), por volta das 15 horas, três pessoas acusadas de traficarem drogas no bairro Parque Lagoa Subáe, em Feira de Santana. Os traficantes foram identificados como: Anderson Rogério Borges de Jesus, 31 anos; Cleiton Duarte Conceição da Silva, 18 anos e Edicleide Fátima da Silva Duarte, 32 anos.
A delegada Klaudine Passos, contou que a DTE recebeu uma denuncia, de que no bairro Parque Lagoa Subaé estaria ocorrendo tráfico de drogas. Empreendemos algumas diligencias, inclusive com campanas reiteradas. Então a equipe conseguiu abordar no caso Rogério Borges e Edicleide que estavam em uma motocicleta. Logo de inicio a equipe flagrou Anderson com um evolver calibre 38.

“Dando sequencia o mesmo afirmou que realmente estava tr
aficando na Rua Francislar de Assis, Parque Lagoa Subaé, os policiais dirigiram-se a diligencia da denuncia e lá conseguimos apreender: 32 tabletes de maconha; 1 porção grande de crack; 01 prensa hidráulica, etc, droga que, segundo restou demonstrado ao longo do acompanhamento efetuado em campo, estava sendo comercializado pela associação em alguns bairros na cidade”.
“Essa residência vem sendo movimentada há cerca de uns dois meses, sendo que, eles afirmaram que estão na cidade ha cinco meses, que vieram oriundos da cidade de João Dourado, Região de Irecê. A partir daí chegaram à cidade e começaram a traficar, segundo eles, alguém de dados ignorados entregam essa droga pra eles, para que os mesmos comercializem. Mas, a gente sabe que é um bairro especifico que essa associação (facção criminosa) vinha traficando aqui na cidade”, finalizou a delegada.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe