Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

EM BRASILIA: PREFEITO EM EXERCÍCIO COLBERT MARTINS, TEM ENCONTRO COM PRESIDENTE MICHEL TEMER


O prefeito em exercício de Feira de Santana Colbert Martins da Silva esteve hoje 01/02/18 em reunião com o presidente da republica Michel Temer, segundo Colbert, foi muito bem recepcionado pelo presidente Temer.
Colbert declarou que tratou de diversos assuntos com o presidente, o assunto que ele destacou mais destacou foi a respeito do anel viário o conhecido anel de contorno que tem a necessidade de ser concluído e duplicado.
Na pauta dessa reunião foi tratado sobre ações de segurança publica na cidade de Feira de Santana, no tocante a Guarda  Municipal, o prefeito Colbert Martins, disse que teve uma ótima receptividade no que diz respeito ao programa SEGUNDO TEMPO, um programa importante que incentiva ao jovens a pratica de esporte. Além desses assuntos, o Prefeito Colbert Martins, fez um convite ao presidente Michel Temer, que venha  a Bahia para ver de perto as Brs 116 e 101.
Segundo  o prefeito Colbert Martins, o presidente Michel Temer se comprometeu ajudar a cidade de Feira de Santana, nessa viagem a Brasília o secretario de cultura esporte e lazer Edson Fellone Borges, acompanhou o prefeito em Exercício que volta da capital do pais com muita confiança que muito em breve Feira de Santana, terá novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe