Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Fora de casa, Bahia fica no 0 a 0 com o Jacobina

O resultado deixou o Tricolor de Aço com 5 pontos na tabela de classificação do Baianão 2018, na 6ª posição.

Fora de casa, Bahia fica no 0 a 0 com o Jacobina
Foto: Site oficial do Bahia
NAYLTON  SANTANNA
Com um jogador a menos em campo desde os 39 minutos do 1º tempo, o Bahia não conseguiu superar a retranca do Jacobina e ficou no 0 a 0 contra a equipe do centro-norte baiano, fora de casa, no estádio José Rocha.
O resultado deixou o Tricolor de Aço com 5 pontos na tabela de classificação do Baianão 2018, na 6ª posição. O Esquadrão volta a campo pela competição na próxima quarta-feira (7), contra o Vitória da Conquista, na Fonte Nova.
No jogo, o Bahia sofreu para superar a defesa do Jacobina, atuando com todos os homens atrás da linha da bola e se arriscando apenas em contra-ataques. Com o grama
do irregular, as melhores chances surgiram em lances de bola parada.
O momento mais agudo da primeira etapa, contudo, aconteceu aos 39, quando o Bahia teve o goleiro Douglas expulso após fazer uma falta na entrada da área. O cartão vermelho forçou a saída de Allione, que deu lugar Rafael Santos.
Mesmo com um a mais no gramado, o Jacobina não saiu para o jogo e o Bahia seguiu trocando passes tentando furar a defesa. No fim, já aos 47 do 2º tempo, em boa jogada individual, Vinícius acertou um balaço no travessão e o placar ficou mesmo em 0 a 0.
O Bahia jogou com Douglas; Nino, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Edson, Elton (Vinícius), Zé Rafael, Allione (Rafael Santos) e Edigar Junio; Kayke (Júnior Brumado). Aós retornar de ônibus de Jacobina, na noite deste domingo, a equipe se reapresenta na tarde desta segunda-feira, no Fazendão.
Fonte: Site oficial do Esporte Clube Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe