Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Homem que bateu em guarda feminina tem destino inacreditável na cadeia

Destino de homem que bateu em mulher

Destino de homem que bateu em mulher
Luiz Felipe Neder Silva ficou conhecido em todo o Brasil por ter agredido barbaramente uma policial feminina. Após bater na mulher, que prestava serviço de segurança na cidade de Três Corações, no estado de Minas Gerais, Luiz acabou viralizando em um vídeo, que causou revolta. De acordo com informações de portais de notícias local, ele foi preso por conta da ação. Marido de uma delegada, Luiz muitos acreditavam não ficaria na penitenciária da região por muito tempo. No entanto, dessa vez, o inacreditável aconteceu e ele continua atrás das grades. A esposa de Luiz, pelo menos até o momento, não teria tentado tirar o marido do local.
A delegada, pelo contrário, abriu um registro de ocorrência contra o marido.
Ela é justamente titular da delegacia da mulher na região e acusa o homem de agredir-la. Os advogados do preso até tentaram
uma liminar para colocá-lo em liberdade, até que o julgamento final acontecesse, no entanto, o STJ, Superior Tribunal de Justiça, não quis saber e deixou Luiz recluso. O homem, que era um grande empresário na região, já está há cerca de um mês na cadeia. A prisão ocorreu um dia depois dele agredir brutalmente Edvânia Nayara Ferreira Rezende, de vinte e três anos. Além de bater na mulher, ele não ofereceu qualquer chance de defesa à ela.
A ação de Luiz ocorreu pouco tempo antes do Natal, no dia 17 de dezembro. O empresário havia ido em uma festa de um clube na região. No local, ele bebeu muito. Já no clube, o empresário arranjou confusão com um homem. A esposa dele tentou tirá-lo do local, a fim de evitar novos barracos.

le não gostou nada disso e passou a bater e discutir com ela dentro do carro. A guarda feminina viu tudo e mandou o bêbado ficar mais calmo. A delegada deu a chave de seu carro para Edvânia, impedindo assim o marido de dirigir. Ele, no entanto, ficou possesso e deu vários golpes na guarda.
Na sua opinião, o agressor da policial merece a liberdade? Não esqueça de deixar seu comentário. Ele é sempre muito importante para todos nós. #Crime



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe