Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Homens arrancam grade, invadem casa e matam jovem no distrito de Humildes

Nailton Santos


Segundo a polícia, ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas e estaria pegando drogas com outra facção.



Homens arrancam grade, invadem casa e matam jovem no distrito de Humildes
Foto: Divulgação/Polícia Civil




Um jovem de 26 anos foi assassinado por volta de 1h30 da madrugada desta terça-feira (27), na Fazenda Bom Viver, no distrito de Humildes, em Feira de Santana, após ter a casa onde morava invadida.
De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, Robério de Souza Santos foi atingido por vários tiros em várias partes do corpo e morreu no local.
Ainda segundo o delegado, Robério tinha envolvimento com o tráfico de drogas e estaria pegando drogas com outra facção para vender, e por conta disso ele estava recebendo ameaças de morte.
Ao invadir a casa, os matadores arrancaram a grade da residência dele e o perseguiram dentro de casa, mas Robério não conseguiu fugir e foi morto na cozinha.
"Ele estava dormindo com sua companheira quando foram surpreendidos por cinco indivíduos encapuzados que compareceram ao local de moto. Eles conseguiram arrancar a grade e invadiram. Foram cerca de sete disparos contra ele de calibre 38 e um tiro de espingarda nas costas. Os traficantes cumpriram com as ameaças",informou a polícia .



Promoção do Site 

Baixem o cd ao vivo de Naylton Santanna cliquem na foto abaixo

Naylton santanna ao vivo 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe