Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Motorista sem habilitação invade sinal, ameaça agentes de morte e é detido

O superintendente municipal de Trânsito, Maurício Carvalho, que é advogado, diz que o motorista deverá responder pela ameaça de morte feita aos agentes.

Motorista sem habilitação invade sinal, ameaça agentes de morte e é detido
Foto: Secom

Abordado por ter invadido, no sinal vermelho, o cruzamento da rua Barão de Cotegipe com a Avenida Sampaio, no centro da cidade de Feira de Santana, um homem ameaçou de morte dois agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), na noite do último sábado (17). Raphael Moura Lopes dos Santos, residente no bairro Ponto Central, foi detido e levado a Central de Flagrantes da Polícia Civil, por policiais militares, segndo a Secretaria Municipal de Comunicação (Secom).
Dirigindo um veículo Fiesta, ele evadiu-se do local após cometer a infração. A equipe da SMT acionou a sirene de sua viatura e seguiu o automóvel, com o objetivo de que o homem parasse. Ainda segundo a Secom, Raphael
só resolveu estacionar na altura do cruzamento da rua Barão do Rio Branco com a Avenida Presidente Dutra.
A Secom informou que, conforme relatado no Boletim de Ocorrência na delegacia, ele desceu do veículo e nesse momento teria feito a ameaça de "encher de bala os agentes'', caso “a multa chegasse”. A partir daí, os agentes acionaram a PM, através do 190, e continuaram acompanhando o Fiesta.
A Polícia Militar conseguiu interceptar o veículo, na Avenida Maria Quitéria, imediações onde ficam algumas farmácias. Os agentes, então, finalmente puderam fazer o seu trabalho. Apurou-se a procedência do automóvel, descobrindo que estava sem licenciamento, e que o condutor não possuía a Carteira Nacional de Habilitação. O veículo foi guinchado e encaminhado para o local onde ficam por irregularidade na documentação.
O superintendente municipal de Trânsito, Maurício Carvalho, que é advogado, diz que o motorista deverá responder pela ameaça de morte feita aos agentes. “A SMT e a Procuradoria Geral do Município vão acompanhar. Temos o dever de proteger ao servidor público que, no exercício de sua profissão, aborda um condutor que invade o sinal vermelho, causando sério risco de acidentes e ainda se acha no direito de ameaça-lo”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe