Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Mulher é presa em flagrante com arma de fogo após tentar matar namorado

Mulher é presa em flagrante com arma de fogo após tentar matar namorado
Thayany Lago Figueiredo, 22 anos foi presa em flagrante no inicio da tarde de quinta-feira (01-02-18), por volta de 14h30, por uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Ela é acusada de tentar matar o namorado no município de Irará. Com ela, os policiais apreenderam um revólver de calibre 22, com quatro cartuchos intactos.
Segundo informações, policiais da 97ª CIPM informaram ao Centro Integrado de Comunicação (Cicom), que uma mulher havia tentado contra a vida de um adolescente, atingido por dois disparos de arma de fogo, na cidade de Irará, e em seguida fugiu para Feira de Santana. Acionada pela Cicom, uma equipe do PETO, da 66ª CIPM deu início a
uma diligência e conseguiu localizar a suspeita na Avenida Transnordestina.
Ainda de acordo com a polícia, Thayany Lago, alegou ter cometido o ato por ciúmes. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Irará, e responderá por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio. Os tiros atingiram as pernas da vitima que foi socorrida para o hospital local, em seguida para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe