Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sexta-feira, 29 de junho de 2018

BARRIL: Cantor perde trabalhos e tem shows cancelados após beijar David Brazil


 

Xanndy, ex-vocalista do grupo “Nosso Sentimento”, teve três shows cancelados após a circulação de um vídeo em que ele aparece beijando o promoter David Brazil na festa de aniversário da irmã de Neymar Jr., Rafaella Santos. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias.

O registro feito pelo jogador da Seleção e havia sido publicado em um grupo de Whatsapp entre amigos e acabou vazando. Xanndy, que participou do ‘The Voice Brasil’, contou que, no momento, estava bêbado, e que a brincadeira foi armada por David e Neymar, que era um dos poucos autorizados a circular com um aparelho celular pelo evento.

“Esse beijo foi uma brincadeira interna. Eu não tenho preconceito nenhum, sou hétero, e tenho amigos gays”, assegurou, negando qualquer envolvimento amoroso com o amigo das celebridades.

David gravou um vídeo e explicou o que realmente aconteceu na noite. “Aquilo foi no aniversário da Rafaella e eu estava com o Neymar e o Xanndy no camarote do Neymar e o Xanndy mamado e eu confesso que sempre quis dar uns beijos naquela boca gostosa, mas ele nunca”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe