Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

domingo, 24 de junho de 2018

Festival de música em Humildes arrecada mais de uma Tonelada de alimentos

 Nailton Santos

A 3ª Edição do Evento denominado Humildes music realizado desde 2016  neste distrito finalizou em mais um ano de sucesso absoluto . O evento idealizado pela  Srª Tânia Brandão conta com total apoio do vereador Fabiano da Van e  tem a finalidade de criar oportunidade tanto para os artistas que já  atuam na região como  de revelar novos talentos, também  proporciona  a  aos seus idealizadores e patrocinadores  poder amenizar em parte o sofrimento daqueles que por momento está passando por alguma dificuldade, já que tanto na inscrição como na participação tem na sua finalidade  arrecadar   alimentos ou  itens para uso ou tratamento de enfermidades.
 
  Este ano na inscrição  dos participantes foi solicitado pela  a doação de 1 pacote de frauda geriátrica e como sempre do público para prestigiar o evento 1kg de alimento não perecível, desta forma nesta edição foram arrecadados 15 pacotes de fraldas geriátricas correspondente ao numero de participantes e mais de 1 tonelada de alimentos , que serão destinados a famílias carentes da região e entidades filantrópicas  como Lar Mariano,Lar do irmão velho e Casa da Rainha.

   A primeira edição do vento foi realizada em 2016 e foi idealizado pela Srª Tânia Brandão conta com o apoio de seu Esposo Juca Eventos que cede seu espaço para  a realização e mais na coordenação Prof. Evaldo ,Edson Baptista e Naylton Santanna .
   O principal patrocinador é o vereador Fabiano da Van que  ainda em 2016 antes da eleição  o mesmo já vem dando total apoio necessário para realização e agora claro não só manteve como ampliou para que o mesmo alcançasse este grande sucesso reconhecimento de todos .

" Venho trabalhando incansavelmente  para melhorias de minha comunidade, e abracei a cultura deste distrito que andava esquecida pelo poder público, hoje Humildes conta com várias datas comemorativas  reconhecida  e oficializada pela Prefeitura municipal de Feira de Santana isso foi possível através de projetos que encaminhei a câmara como Natal encantado de Humildes, O dia de Humildes que será agora comemorado em 13 de Julho , o própio Festival  entre outros projetos que vou trabalhar junto como minha equipe ao longo deste mandato, aproveito a oportunidade agradeço ao ex-prefeito José Ronaldo o atual prefeito Colbert Martins  ao dep. Estadual Carlos Geilson  e aos comerciantes e Empresários da nossa localidade ,estes que na medida do possível sempre me ajudaram para poder proporcionar o sucesso deste evento , enfatizou o edil"

  Este ano o vencedor do Festival  Humildes music foi a Banda Simplesmente paixão que ganhou uma vaga para se apresentarem no são Pedro de Humildes com cachê pago pela prefeitura a 2ª colocada foi Liz & Banda que levou o Prêmio Mil reais e a 3ª foi a Banda " Me engana que eu gosto ".






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe