Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sexta-feira, 29 de junho de 2018

SMTT anuncia transporte especial para Jaíba, Humildes e Bonfim de Feira durante São Pedro


Nailton Santos


Resultado de imagem para transporte  feira de santana

O transporte de passageiros de Feira de Santana será feito especialmente para os distritos de Humildes, Jaíba e Bonfim de Feira, entre as 19h e 5h - nos dois primeiros. Nas localidades serão realizadas festas de São Pedro.
O São Pedro de Humildes começa na noite desta sexta-feira, 29. Em Jaíba e Bonfim de Feira a festa será iniciada no sábado. Todas encerrarão na madrugada da segunda-feira, 2.
As linhas especiais do SIT sairão rumo aos distritos de Humildes e Jaíba do Terminal Central até a meia-noite. A partir da 0h, o ponto de embarque será na avenida Getúlio Vargas, ao lado da Prefeitura.
Os passageiros para o distrito de Bonfim de Feira será feito pelos veículos que percorrem as linhas distritais, que também ficarão estacionadas ao lado do Terminal Central, no mesmo horário.
Os pontos das linhas distritais para Humildes, o Limoeiro e Jaíba ficarão na rua Barão de Cotegipe (à altura do Limão Drink’s) e avenida Getúlio Vargas (próximo à Lucidata), respectivamente.
Os itinerários podem ser vistos na edição do site www.diariooficial.feiradesantana.ba.gob.br, desta quarta-feira, 27 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe