Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Áudio em que Bolsonaro supostamente ofende enfermeiras de hospital é falso

Filho do presidenciável chamou o áudio de “Fake News”
Áudio em que Bolsonaro supostamente ofende enfermeiras de hospital é falso
Reprodução da Internet
Um áudio que está sendo divulgado nas redes sociais, sendo atribuído ao candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), é falso. A informação foi divulgada pelo filho do presidenciável, o vereador Carlos Bolsonaro, nesta quarta-feira (19), no Twitter.

“A mais nova fake news com um áudio em que dizem
ser Bolsonaro reclamando no hospital. O negócio é mais mal feito do que dizer que Socialismo e Liberdade andam juntos”, escreveu.

No áudio, que começou a circular nas redes sociais na terça (18), Bolsonaro estaria reclamando de estar internado, enquanto o candidato do PT, Fernando Haddad, sobe nas pesquisas. A pessoa que fez a gravação chega, inclusive, a ofender enfermeiras.

“Não aguento mais isso aqui, eu to há mais de uma semana nessa m****. O filho da p*** do Mourão querendo me f****. Como eu vou ganhar essa eleição se eu estou aqui dentro? Fala baixo o c******. Tá com medo de quê? Da enfermeira ouvir? Aquela p***, vagabunda. Não aguento mais isso. Nem pra tirar a injeção aquela p*** sabe”, diz o áudio.

O Instituto Brasileiro de Peritos, recebeu a gravação e alegou que, em uma primeira avaliação, o áudio poderia ser classificado como falso, de uma pessoa imitando o candidato. No entanto, o parecer final será dado em até 24 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe