Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sábado, 29 de setembro de 2018

De camisa nova, Bahia enfrenta o Flamengo para acabar com jejum sem vencer

De camisa nova, Bahia enfrenta o Flamengo para acabar com jejum sem vencer
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia
Próximo da zona de rebaixamento, o Bahia precisa voltar a vencer para ter tranquilidade na disputa do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (29), a equipe de Enderson Moreira enfrenta o Flamengo às 21h na Arena Fonte Nova, em duelo válido pela 27ª rodada da competição nacional. A partida vai marcar pela estreia do novo uniforme, produzido pela marca "Esquadrão".

O Tricolor não vence há três rodadas e vem de derrota para o Vasco na última segunda-feira (24), para o Vasco. O revés deixou a equipe a um ponto das quatro últimas posições. A má fase preocupa o meia Zé Rafael, que está de volta ao time após ficar fora por um desconforto muscular. 

"Já falei outras vez aqui que nossa equipe não é para estar disputando a posição que está. Em alguns jogos faltou competências, mas na maioria faltou um pouquinho de sorte, como foi nesse jogo contra o Vasco. Nossa equipe dominou os primeiros 30 minutos e, num lance esporádico do Vasco, saiu expulsão, pênalti, tudo de uma vez", declarou.

Além do camisa 10, o técnico Enderson Moreira terá o retorno do
zagueiro Lucas Fonseca e do volante Elton. O elenco completo para o jogo foi motivo de comemoração para o atacante Elber.

"Importante ter todo o elenco à disposição, até porque são mais opções para armar a equipe. São três jogadores importantes, opções boas. Tenho certeza que ele vai fazer o melhor, colocar a equipe eu estiver mais inteira para o jogo de sábado", explicou.

O único desfalque é o goleiro Douglas, que foi expulso contra o Vasco. Anderson será o substituto.

FLAMENGO
Eliminado da Copa do Brasil no meio de semana, o Flamengo agora só tem o Campeonato Brasileiro para disputar. Na quarta posição, o Rubro-negro está vivo na briga pelo título e conta com o apoio da sua torcida apaixonada para vencer na capital baiana. 

"Mais uma vez é difícil dar explicação. A gente saiu perdendo, empatamos, e tínhamos de repente o jogo sob controle. Tomamos um gol que desarrumou nosso comportamento. Tentamos ir de qualquer jeito, ansiosos no passe. Não conseguimos o empate. Agora é buscar o Brasileiro para brigar pelo título", disse o zagueiro Réver.

A equipe treinada pelo contestado Maurício Barbieri não terá o goleiro Diego Alves e o meia Diego, lesionados, e o atacante  Henrique Dourado, suspenso.
FICHA TÉCNICA
Bahia x Flamengo
Campeonato Brasileiro - 27ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 24/09/2018
Horário: 21h
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira e Ricardo Junio de Souza (ambos de MG)
Adicionais: Diego da Silva e Eduardo de Santana Nunes (ambos de SE)


Bahia: Anderson; Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Elton; Elber, Ramires e Zé Rafael; Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.


Flamengo: César; Pará, Réver, Léo Duarte e Renê (Trauco); Cuellar, Willian Arão; Lucas Paquetá, Éverton Ribeiro e Marlos Moreno; Lincoln. Técnico: Maurício Barbieri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe