Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Acusado de matar segurança com mais de 40 facadas na frente do filho é condenado a 12 anos

Acusado de matar segurança com mais de 40 facadas na frente do filho é condenado a 12 anos
Foto Gleidson Santos

O homicida, Mailson Leão Santos, acusado de matar o vizinho, Gilvan da Silva Moreira, de 40 anos com 40 facadas em Feira de Santana foi condenado a 12 anos de prisão, em regime fechado. O julgamento aconteceu durante todo o dia de terça-feira (16-10-18), no Fórum Felinto Bastos.
A audiência começou por volta das 8h e foi encerrada às 17h30 desta terça-feira. O julgamento foi presidido pela juíza Márcia Simões. Quatro pessoas da família da vítima acompanharam a audiência. O caso ocorreu no mês de agosto de 2016. A vítima, Gilvan da Silva, foi atacada na frente do filho, que, na época, tinha 8 anos. O criminoso, Mailson Leão, foi preso no dia seguinte. Ele estava preso no Conjunto Penal de Feira de Santana, aguardando o julgamento.
O Crime

O segurança Gilvan Silva Miranda, 43 anos, que residia na Rua Itapeaçu, no bairro Campo Limpo foi assassinado com mais de 40 facadas na tarde de ontem (25-08-16), quando andava com seu filho menor de idade, pela Rua Gilson Rodrigues Cerqueira, a conhecida Jurema, no mesmo bairro onde morava. O acusado foi o próprio vizinho identificado como Mailson Leão dos Santos, 24 anos.
Segundo informações de testemunhas, Gilvan andava com seu filho menor de 12 anos pela Rua Jurema e quando passava pela frente da casa do acusado segurando a mão do filho, Mailson saiu de dentro da casa com uma faca tipo peixeira nas mãos, partiu pra cima da vitima e começou a golpea-la.

Ainda de acordo com testemunhas, Gilvan não sabia se, se defendia, ou protegia seu filho, mas, Gilvan, com medo de que seu filho também fosse golpeado, protegeu o Maximo e depois pediu para que o filho corresse. Nesse momento, ele já estava golpeado com dezenas de facadas, depois que ele socorreu o filho, o mesmo tentou correr, mas o acusado não parava de golpea-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe