Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Acusado de traficar drogas na Queimadinha morre após trocar tiros com a Rondesp

Acusado de traficar drogas na Queimadinha morre após trocar tiros com a Rondesp
Foto Divulgação
No final da manhã desta sexta-feira (19-10-18), um homem ainda identificado, acusado de traficar drogas, morreu na emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), após ser baleado durante uma troca de tiros no bairro Queimadinha, em Feira de Santana. Até o momento ele não foi identificado.
Segundo informações da polícia, por volta das 11h30, as Rondesp 02 e 04, em rondas pelo bairro Queimadinha, ao adentrar na rua Periperi, perceberam que aproximadamente 03 indivíduos avistaram as viaturas e correram para um beco. As guarnições fizeram o imediato acompanhamento e foi recebida a tiros pelos criminosos que encontravam-se no interior do beco.
Diante da situação, as guarnições responderam à injusta agressão, sendo verificado no interior do referido local um indivíduo caído ao solo, tenso ao seu lado um revólver e dois sacos plásticos contendo substâncias aparentando ser entorpecentes embalados. Os outros conseguiram fugir, pulando os telhados das casas. 
Ainda de acordo com a polícia, foi prestado o imediato socorro ao indivíduo para o HGCA, onde no referido local foi constatado o óbito. Posteriormente as guarnições deslocaram para a DHPP para lavratura da ocorrência.
Na localidade os policiais apreenderam: 01 revolve, calibre 38, marca Rossi, com 02 cartuchos intactos e 04 deflagrados; 690 buchas de uma substância aparentando ser maconha; 11 trouxas de substância aparentando ser cocaína e 01 aparelho celular, marca LG cor preta.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe