Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Adolescente de 16 anos desaparece e é achado morto 9 dias depois; primo foi apreendido e confessou crime

Caso ocorreu em Vitória da Conquista. Suspeito disse que motivação do crime seria dívida de drogas.
Adolescente de 16 anos desaparece e é achado morto 9 dias depois; primo foi apreendido e confessou crime
Um adolescente de 16 anos que estava desaparecido desde o dia 10 de outubro, foi encontrado morto na noite de sexta-feira (19), no povoado de Serra Grande, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.
De acordo com informações da Polícia Civil, as investigações
apontaram que o desaparecimento se tratava de um provável homicídio e o caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios.
Na manhã de sexta-feira, por volta das 7h, as diligências foram iniciadas, e às 20h a equipe apreendeu um adolescente de 17 anos e encontrou o corpo de Valdenor Ribeiro dos Santos Júnior.
O adolescente, primo da vítima, confessou ser o responsável pela morte e pela ocultação do corpo. Ele apontou onde os restos mortais do primo estavam, em uma cova rasa nas proximidades da casa onde morava. A faca usada no crime foi encontrada enterrada nos fundos da casa, enquanto a pá e o escavador uados para ocultar o corpo estavam sendo utilizados normalmente pela família.
O adolescente contou em depoimento que o crime teria sido motivado por uma dívida de drogas, uma vez que o adolescente apreendido pela morte do primo também confessou que estaria traficando maconha.
Um outro suspeito, também primo da vítima e do adolescente apreendido, foi conduzido à delegacia e será investigado como suposto corresponsável pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe