
Reprodução da Internet
Em busca de qualidade de vida, Gusttavo Lima decidiu diminuir o ritmo de shows. O artista, que passou mal recentemente, em Minas Gerais, precisou ser internado para tratar uma gastrite provocada por uma crise de ansiedade.
Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal ‘O Dia’, o cantor optou por colocar o pé no freio e diminuir a quantidade de shows por noite, incluindo as dobradinhas. Gusttavo, que tinha em média 30 apresentações agendadas por mês, agora têm apenas 16.
ENTENDA O QUE ACONTECEU
No sábado (8/9), Gusttavo Lima foi uma das atrações do festival Festeja, que movimentou Belo Horizonte. No entanto, após o show, o cantor – que recentemente completou seus 29 anos – precisou cancelar a apresentação consecutiva, em São Sebastião de Bela Vista (MG) e foi para um hospital na cidade.
Em comunicado, seus representantes explicaram: “Após a apresentação em Belo Horizonte, Gusttavo Lima teve um mal-estar e deu entrada em um hospital na capital mineira, onde foi examinado e medicado e se encontra até o momento”, afirmava a nota
Nenhum comentário:
Postar um comentário