Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sábado, 20 de outubro de 2018

Jeferson destaca Vitória motivado com bom público no Barradão

Pelo menos 13 mil rubro-negros são esperados no Barradão para o duelo de domingo (21), às 16h, entre Vitória e Corinthians, pela 30ª rodada da Série A do C
ampeonato Brasileiro. Até a noite da última quinta-feira (18) já haviam sido vendidos 14.130 ingressos.
Com os sócios que têm acesso grantido e os que compram de última hora, o número deve crescer bastante. Será o maior público do Leão na Série A. Até agora, o duelo com mais torcedores foi com o Flamengo, na estreia do campeonato, quando 12.669 pessoas foram ao estádio.

O lateral direito Jeferson destacou a contribuição de um bom público: "Nós, jogadores, estamos esperando um estádio lotado e com a torcida apoiando a gente do começo do jogo até o final. Ela pode ter certeza que domingo vamos dar o máximo para sair com três pontos".
O defensor falou da importância de voltar a pontuar no Barradão, já que, nos dois últimos em casa, o Vitória perdeu. Primeiro para o Botafogo (4x3) e depois para o Santos (1x0).
"Ora, vamos jogar dentro de casa, né? Então temos que somar pontos. No domingo será um jogo muito difícil, complicado. Não adianta pensar que o Corinthians, porque perdeu a Copa do Brasil, virá de guarda baixa para cá. Precisamos pontuar aqui de qualquer jeito. Vai ser difícil, mas precisamos", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe