Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Ladrão que arrancou aliança de uma mulher com dentes durante assalto é preso

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana, sob o comando do delegado André Ribeiro, prenderam na tarde desta quinta-feira (18-10-18), Sivanildo Camilo dos Santos Alves, morador do bairro Serraria Brasil, em Feira de Santana. Ele foi flagrado por imagens, momento quando praticava um assalto na Rua Juventino Pitombo, bairro Sobradinho, em Feira de Santana, onde arrancou uma aliança dos dedos de uma mulher com os dentes, ferindo a vitima.

Segundo a DRFR, investigadores da equipe Golf 06, apresentaram a delegada Tatiane Brito Teixeira, Sivanildo Camilo, pelo fato do mesmo ter sido o autor do roubo que vitimou uma senhora e sua filha, tendo subtraído um anel de formatura, utilizando-se da sua boca, causando na vitima uma lesão no dedo anular da mão esquerda.

Ainda de acordo com a polícia, os investigadores da DRFR che
garam ao autor do crime em um trabalho conjunto com os investigadores do Cicom/FSA, que a moto utilizada no roubo uma Yamaha Fazer, de cor Branca, de placa PKB-2292, de propriedade de Sivanildo, foi apresentada na delegacia.

Ele foi ouvido pela delegada Tatiane Brito que o autuou pelo crime de assalto a mão armada.

O Roubo

Uma mulher teve a sua aliança arrancada do dedo com a boca, em um assalto que aconteceu na manhã da última quarta-feira (17), no bairro Sobradinho, em Feira de Santana.

A vítima estava acompanhada de uma amiga, quando foi abordada pelo assaltante que estava numa motocicleta, de placa não identificada, quando praticou o assalto. Quando as vítimas afirmaram que não tinham pertences a serem roubados, o bandido tentou tirar a aliança de uma das vítimas, e diante da dificuldade usou os dentes para arrancar o anel. ferinho fortemente o dedo da vítima que já usava a aliança há mais de 20 anos.

Uma câmera registrou o momento do assalto. De acordo com a polícia, a vítima registou a queixa e recebeu uma guia para realizar exames de corpo de delito. Quem tiver informações pode ligar para o 190 e fazer a denúncia anônima. O Serviço de Investigação da delegacia está analisando as imagens e está em busca do suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe