Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Mulher confessa ter matado, esquartejado e queimado filha recém-nascida no oeste da Bahia

Mulher foi diagnosticada com depressão pós-parto

Reprodução

Uma jovem de 24 anos é suspeita de ter matado a filha recém-nascida, na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia. Em depoimento realizado na última quinta-feira (20), mulher confessou o crime.


Segundo ela, logo que as duas chegaram da maternidade, a criança foi enrolada em um lençol e trancada dentro de um armário. A mãe saiu de casa por três dias e ao retornar encontrou a menina morta. Conforme o depoimento, ao constatar a morte, a suspeita teria esquartejado e queimado a criança. Algumas partes do corpo foram jogadas no vaso sanitário. O desaparecimento da criança estava sendo investigado desde maio deste ano. Na época, conforme a polícia, a mulher afirmou que a criança havia sido doada para um conhecido, no entanto, os parentes desconfiaram da versão da história e registraram um boletim de ocorrência afirmando que ela teria doado a recém-nascida de forma ilegal. Logo após o parto a mulher foi diagnosticada com depressão pós-parto.


Ao chegar na casa da mulher, durante as investigações, a polícia encontrou uma panela queimada dentro do fogão e um saco com fragmentos de ossos, também queimados. A mulher, então, passou a ser investigada e a perícia confirmou que os ossos encontrados eram humanos.


Após a confissão, o material de DNA dela foi enviado para um exame que irá determinar se os restos são da filha dela ou não. Caso seja comprovada a identidade do bebê, a mulher pode responder pelo crime de infanticídio ou homicídio qualificado. Depois de prestar depoimento, a jovem foi para Goiás, onde mora com a família e passa por tratamento psicológico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe