Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Operação contra milicianos da 'Liga da Justiça' termina com criminoso morto


PoliciaisMaterial apreendido pela polícia durante a operação civis realizaram uma operação, na noite deste domingo, para prender criminosos da milícia conhecida como Liga da Justiça, que atua nas cidades Nova Iguaçú, Seropédica e Rio de Janeiro. Na ação conjunta de agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), foram apreendidos cinco veículos,
um fuzil calibre 5.56, uma pistola Glock .9mm, um revólver, coletes, rádios comunicadores, contabilidade de extorsões a moradores e comerciantes e 128 munições de calibres 556.
Além disso, a operação também terminou com um morto. O criminoso, identificado como Bruno Silva de Lima, conhecido como BR, de 23 anos, tinha quatro anotações criminais por roubo e trafico, entre outros crimes. Ele morreu após confronto com os policiais civis.
Bruno era um dos seguranças do líder do bando, Wellington da Silva Braga, o Ecko, que conseguiu escapar. Ecko é procurado pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco). Contra o miliciano, há um mandado de prisão pelo crime de homicídio.
Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de Ecko e seu grupo pode denunciar pelos seguintes canais: WhatsApp dos Procurados: (21) 96802-1650; pelo facebook/(por mensagem), pelo atendimento do Disque-Denúncia: (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo para celular - Disque Denúncia. O anonimato é garantido. Todas as informações recebidas serão encaminhadas para a Divisão de Homicídios da Baixada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe