Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Pastor Sargento Isidório diz que pode ser candidato a prefeito de Salvador, caso Rui o convoque


Pastor Sargento Isidório diz que pode ser candidato a prefeito de Salvador, caso Rui o convoque


Em visita ao prefeito Colbert Martins da Silva Filho em Feira de Santana, o Pastor Sargento Isidório falou sobre a possibilidade de disputar a prefeitura de Salvador nas próximas eleições municipais. Ele afirmou que não tem essa pretensão, mas que como é liderado pelo governador reeleito Rui Costa, essa possibilidade pode ocorrer, caso Rui o convoque. “Pra eu ser prefeito só se for um chamado de Deus. Eu sou liderado do governador, que trabalha pelos pobres, se Rui chamar eu sou soldado e um bom soldado ouve a voz do comando. Basta esse
comando ter Deus”, disse. Isidório ainda falou sobre o que motivou a visita dele ao prefeito Colbert Martins. “O prefeito Colbert entende que a política é democrática e isso muito me agrada. Então ele me chamou para conversar sobre projetos relacionados com as drogas, ele tem pensado em ir lá conhecer. Isso tudo é coisa da minha cabeça de doido e agora tem o doidinho. Somos doidos para ajudar quem precisa de apoio, doidos para que os filhos obedeçam pai e mãe, doido pra ver os estudantes respeitando suas escolas e professores”, destacou.
Campeão de votos
Com 323.264 votos, Pastor Sargento Isidório, do Avante, é o deputado federal mais votado da Bahia. O filho dele, João Isidório, também foi campeão de votos na Bahia, como deputado estadual. Pastor Sargento Isidório atribuiu a alta votação a Deus. Ele realiza um trabalho social com dependentes de drogas e disse que mesmo sem sair às ruas para pedir votos, as pessoas o conhecem através do trabalho que é realizado no centro de recuperação. Em Feira de Santana, por exemplo, ele obteve mais de 12 mil votos. “Trabalho de janeiro a dezembro. Na minha casa são duas fazendas e um sítio, temos 1.312 pessoas internadas. Só de Feira de Santana são 7 mulheres e 39 homens. Eu posso não ficar no meio da rua pedindo voto, pois não tenho tempo, mas moro com esposa e filho dentro de um hospital de drogas. Sou eternamente grato ao povo de Feira de Santana que entendeu nosso trabalho de resgate de vida. A gente teve voto sem ir em várias cidades, pois os filhos dessas cidades são acolhidos por nossa família e moram por 9 a 12 meses na nossa casa”, afirmou.
Dobradinha pai e filho
O trabalho em conjunto de pai e filho começou bem antes das eleições deste ano. Segundo o deputado federal eleito, desde pequeno o filho o acompanhava no trabalho. Isidório ainda falou sobre o botijão de gás que o acompanhou durante muito tempo em sua trajetória política. “Meu filho ficava agarrado no meu cós, tomando empurrão de polícia em movimentos sindicais, no polo petroquímico. Eu carregava um botijão de ferro e ele inventou um de isopor. Assim ele adquiriu essa luta, esse costume e sempre coordenou campanha minha. Ele é muito mais político do que eu. O botijão de gás ainda faz parte da minha luta, pois o gás de cozinha é um cartel, é uma máfia e eu continuo brigando, mas não preciso estar com um botijão de gás nas costas, pois essa luta já está no diário oficial, onde estou brigando para que a polícia federal e o MP saiba que existe um cartel. O combustível mais caro do país está na Bahia. A luta para abaixar o gás e o combustível, continua. Agora a luta vai ser federalizada e meu filho vai manter a luta na Bahia”, disse. (Daniela Cardoso, com informações do repórter Paulo José)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe