Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

27ª CIPM realiza curso intensivo de armamento e tiro para o efetivo de Maragogipe

27ª CIPM realiza curso intensivo de armamento e tiro para o efetivo de Maragogipe
Foto Divulgação
Aconteceu nesta terça-feira (13), o curso intensivo de manuseio e manutenção de Carabina MD97, de calibre 556, com treinamento prático de tiro para policiais militares integrantes do 4º Pelotão, em seu auditório, localizado no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), no município de Maragojipe.
O curso teve duração de 10 horas e visou capacitar os policiais lotados no 4° Pelotão, sob o comando do subtenente PM Ivan, para o uso do Fuzil 556, conforme orientações do major PM Marcos Davi, comandante da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar. O comandante diligenciou tal orientação, haja vista que o grupamento fora agraciado com a recente chegada do armamento.
O efetivo contou com as instruções dos tenentes PM Daltro e Luiz. O conteúdo teórico foi ministrado na sala de instrução, onde também foi dada uma ênfase maior às práticas de desmontagem e manutenção do armamento.
O tenente Daltro, um dos instrutores, ressaltou a extrema importância da utilização deste armamento, principalmente para o melhor combate à criminalidade. “Esse armamento tem um poder de fogo considerável, tendo em vista que possui calibre ponto 556”, finalizou.
A sociedade maragogipana agradeceu ao comandante da Unidade pelo cuidado e a atenção dispensados para com a região.
Fonte: 27ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe