Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Motoristas e passageiros do transporte alternativo de Feira de Santana pedem socorro !



  Os motoristas e passageiros do transporte alternativo de Feira de Santana e região pedem socorro ao poder público por não aguentarem mais os  constantes assaltos  que vem ocorrendo, os principais usuários desse transporte os moradores da Zona rural de Feira de Santana e cidades circunvizinhas  tem vivido ultimamente momentos de pânico , quando no retorno ou indo para o centro da cidade ocorre estes delitos em que os meliantes tocam terror na maioria dos casos.
   Muitos passageiros se queixam e acreditam que se houvessem  blitz periódicas a incidência desses casos seria bem menor do que vem correndo principalmente em fim de ano que a malandragem quer fazer caixa pra curtir os festejos de Natal e  Réveillon .
  No ultimo caso ocorrido nesta Terça-Feira em uma linha que faz o trajeto São José sentido centro da cidade, em Feira de Santana,  um homem entrou no veículo e anunciou o assalto, na BR-116 norte, por volta das 13h desta terça-feira.
 Apesar do medo, alguns passageiros avançaram contra o bandido para tentar tomar a arma da mão dele, que no confronto chegou a atirar duas vezes em direção ao chão do carro.

  OS  passageiros mesmo colocando a vida em risco conseguiram imobilizar o elemento e chamaram a polícia que efetuou a prisão e graças a Deus  ninguém ficou ferido durante a ação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe