Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Passageiros de van relatam momentos de pânico durante assalto na BR-116

Resultado de imagem para Assalto

De acordo com uma passageira ouvida pelo Acorda Cidade, o suspeito, armado com um revólver, estava bastante nervoso e gritava a todo instante que iria matar o motorista, o cobrador e os passageiros.

Passageiros de uma van do sistema de transporte alternativo, que faz linha São José sentido centro da cidade, em Feira de Santana, passaram por momentos de terror após um homem entrar no veículo
e anunciar um assalto, na BR-116 norte, por volta das 13h desta terça-feira.
De acordo com uma passageira ouvida pelo Acorda Cidade, o suspeito, armado com um revólver, estava bastante nervoso e gritava a todo instante que iria matar o motorista, o cobrador e os passageiros.
Apesar do medo, alguns passageiros avançaram contra o bandido para tentar tomar a arma da mão dele, que no confronto chegou a atirar duas vezes em direção ao chão do carro. A mulher contou que nesse momento conseguiu colocar o pé em cima da mão do criminoso.
“Ele atirou dentro do carro. Os meninos seguraram a mão dele e ele atirou pra o chão, e eu consegui colocar o pé no revólver e prender, porque ia pegar em mim. Eu senti terror, medo de morrer, mas ou eu fazia isso ou morria, porque ele estava disposto a matar. A todo o momento ele gritava que ia matar o cobrador e todo mundo que tava lá dentro. Umas quinze pessoas”, informou, ainda em estado de pânico.
Outro passageiro disse que antes de tentarem imobilizar o assaltante, ele havia dito que tinha mais um comparsa na entrada da Uefs, porém o motorista não parou. “Ele ficou sozinho. Mandou voltar e deixar ele na Rua Aeroporto. Quando ele falou que ia descer, o motorista entrou no Derba e pegaram ele”, afirmou a vítima.
Ainda conforme a testemunha, bateram no assaltante e ele ficou bastante ensanguentado. Em seguida, chamaram a polícia e o bandido foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Nenhum passageiro ficou ferido durante a ação.
Com informações e fotos do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe