Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Acusado de matar pai e filha de santo é preso praticando assalto em Feira de Santana

Acusado de matar pai e filha de santo é preso praticando assalto em Feira de Santana
Foto Divulgação
Policiais da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prenderam na noite de segunda-feira (03-12-18), Caíque Pinheiro Falcão, 22 anos, nas proximidades do Terminal Rodoviário de Feira de Santana, em flagrante após praticar um assalto contra a um transeunte. Ele é acusado de matar o pai de santo Nilson Neres Moreira, 52 anos, e a filha de santo Roquelina dos Santos Pereira, no dia 27 de novembro no município de São Gonçalo dos Campos.
O coordenador da 1ª Coordenadoria da Polícia Civil de Feira de Santana, Roberto Leal, disse que Caíque é suspeito de praticar roubos na região do terminal rodoviário de Feira e após sua prisão, informações começaram a chegar para a polícia e o serviço de investigação da Delegacia Territorial de São Gonçalo, comandado pelo delegado Luiz Lapa, conseguiu ter acesso a vídeos e conseguiu identificar o suspeito.

“Encaminhado para a delegacia e confrontado com as imagens que a polícia conseguiu, Caíque confessou friamente e contou com detalhes
como matou o pai e a filha de santo. Ele contou que o pai de santo o convidou para ir até a casa dele e propôs que tivessem um relacionamento sexual, tento Caíque recusado e exigido a quantia de R$ 40. Após a vítima se negar a entregar o dinheiro, resolveu cometer o duplo homicídio”, explicou o coordenador.
O delegado disse ainda que, “como o senhor Nilson teria negado o dinheiro, ele se apoderou de uma faca e uma chave de fenda que já estavam no interior da casa e efetuou cerca de dez golpes contra a primeira vítima. A segunda vítima nada tinha a ver com a situação, mas, segundo o mesmo, para evitar que o crime fosse descoberto, resolveu mata-la também, e efetuou uma dezena de facadas e posteriormente ainda chutou e pisou na cabeça dessa vítima”, afirmou Leal.
As investigações continuam já que a primeira linha de investigação é um duplo homicídio qualificado, mas o crime pode ser enquadrado como latrocínio (matar para roubar), pois um vídeo mostra o suspeito saindo da residência carregando uma mochila, contendo perfumes e outros objetos. Na delegacia o criminoso alegou que nunca tivesse se relacionado com Nilson, mas a polícia tem informações de que já foram vistos anteriormente, bebendo em festas.
Roberto Leal frisou também que o criminoso não demonstrou nenhum remorso e que não tinha motivo para matar a mulher, que estava em outro quarto e não esboçou nenhuma reação quando ele cometia o primeiro assassinato. “Ele foi ao segundo quarto e cometeu o crime, permaneceu na casa, chegou a lanchar, tomou banho e depois continuou em São Gonçalo dos Campos, e depois veio para Feira de Santana para praticar esses roubos, quando foi preso pela PM”, finalizou o delegado.
Entenda o Caso
O Pai de Santo, Nilson Neris Moreira, 52 anos e Roquelina dos Santos Pereira, 45 anos, foram encontrados mortos no interior de uma residência localizada na rua Vigário Galdino, conjunto José Sarney, no município de São Gonçalo dos Campos, no final da tarde de terça-feira (27-11-18).

Segundo informações da polícia, o pai de santo e a mulher foram mortos com disparos de arma de fogo que atingiram a cabeça. Os corpos foram encontrados em um dos quartos da residência do pai de santo.

O crime pode ter acontecido nas primeiras horas de terça-feira (27-11), já que o pai de santo foi visto no dia anterior e teria um compromisso na manha de terça, como não compareceu, foram até a residência, onde descobriram que estava morto e acionaram a polícia.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe