Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Bahia deve contratar até doze reforços para a temporada 2019


    

  O Esporte Clube Bahia segue seu planejamento para a temporada 2019 e no momento a prioridade é manter os jogadores tiveram um desempenho convincente em 2018. Após definir quem fica no elenco, a diretoria deve começar a anunciar as primeiras contratações. No entanto, apesar de não ter surgido nenhuma especulação ainda, o clube está atento ao mercado e mapeando em busca de jogadores para o próximo ano em que irá disputar cinco competições novamente (Baiano, Nordeste, Copa do Brasil, Sul-Americana e Brasileiro).
Em entrevista ao Globoesporte, o presidente Guilherme Bellintani apontou um número de contratações para 2019, segundo ele, em torno de 6 a 12
reforços, talvez mais perto de 12 do que de 6, frisou o mandatário. Lembrando que até o momento o Bahia ainda não definiu as permanências de Gilberto, Vinícius, Douglas Grolli e Nilton.  Enquanto Allione, Bruno e Edson foram liberados e não permanecem.
“Temos mapeado. Mas antes vamos buscar definir as renovações de quem aqui está. A partir dessas definições, passamos a fortalecer novas contratações”, disse Bellintani.

Sobre o número de contratações:

“Depende muito dessas decisões sobre permanência. Acredito que assim que tivermos o diagnóstico dessas permanências, vamos definir um número de contratações. Hoje falaria entre seis e 12, talvez mais perto de 12 do que de seis. Já no primeiro semestre. A gente tem a cultura de contratar no início do ano. A gente entende que quem contrata no meio do ano fica com a sobra do mercado. Com jogadores que não foram bem em alguns times. Pode ser normal em abril, no final dos estaduais, que a gente faça algumas contratações pontuais”, disse.
“A gente tem a cultura de contratar no início do ano. A gente entende que quem contrata no meio do ano fica com a sobra do mercado. Com jogadores que não foram bem em alguns times. Pode ser normal em abril, no final dos estaduais, que a gente faça algumas contratações pontuais”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe