Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Neto Baiano negocia retorno ao Vitória para disputar a Série B de 2019




 Recentemente o atacante Neto Baiano compareceu ao Barradão, como torcedor, para assistir ao jogo do Vitória contra o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro, e em entrevista concedida à Rádio Transamérica FM, falou sobre um possível retorno ao Leão para encerrar sua carreira, afirmando naquela ocasião já existir uma conversa para sua volta. E pelo visto não eram favas contadas.
De acordo com informações ventiladas na imprensa baiana
nesta quarta-feira (05), Neto Baiano tem negociações com o Vitória para defender a equipe em 2019 e disputar a Série B do Brasileiro. Em entrevista ao site TV é Brasil, o empresário do atleta, Antônio Gustavo, confirmou que houve uma sondagem do Leão, mas nada oficial ainda.
“Sou Vitória e vim assistir o jogo aqui no Barradão. Vou fechar minha carreira no Vitória. Já tem coisa conversada. Espero jogar mais dois anos e encerrar minha carreira aqui”, disse o atacante, em novembro, no jogo contra o Galo.
Neto Baiano conquistou apenas um título pelo Vitória, o Baiano de 2009, mas é querido pela torcida rubro-negra pelos muitos gols marcados no Barradão, inclusive, ele é o maior artilheiro da história do Estádio com 88 gols em 216 partidas nas três passagens pelo clube baiano (2009, 2011 e 2015), além disso, foi o autor do milésimo gol do Manoel Barradas. Pelo CRB, desde 2016, ele fez mais de 155 jogos e marcou 48 gols, sendo bicampeão alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe