Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sábado, 1 de dezembro de 2018

Policial civil é morto esfaqueado em Camaçari; namorada é suspeita


Foto: Reprodução
O policial civil Roberto Neves, conhecido como Xuxa, foi morto com uma facada na noite desta sexta-feira (30), em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.A principal suspeita de cometer o crime é a própria namorada do policial, ainda não identificada.O casal teria tido uma briga dentro de casa, no bairro Natal, quando o crime ocorreu.
Segundo as primeiras informações, Roberto trabalhava no Serviço de Inteligência (SI) da 26ª Delegacia (Vila de Abrantes).
A informação da morte foi confirmada ao CORREIO pela delegada Danielle Monteiro, titular da unidade. Ela disse que ainda não podia dar informações sobre o caso.A vítima foi para o próprio carro, de onde pediu ajuda. Outros policiais tentaram prestar socorro, mas não adiantou.Ainda segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 20h.A namorada da vítima é procurada pela polícia. A 26ª Delegacia, onde Roberto trabalhava, é a responsável pela investigação do crime.A reportagem procurou a Polícia Militar e a Secretaria da Segurança Pública (SSP) para saber mais detalhes sobre o caso, mas não obteve resposta.
Faca que teria sido usada no crime; casa foi encontrada revirada
Outro caso
Na final da manhã desta sexta, um policial militar foi morto em Salvador. O cabo Juvanildo Paulino dos Santos, 46, lotado no Batalhão de Guardas, com sede no Complexo Penitenciário de Mata Escura, reagiu a um assalto a ônibus, na região da Jaqueira do Carneiro, próximo à Estação Pirajá, na BR-324. 
Depois do anúncio do assalto, o PM atirou contra os bandidos. Houve troca de tiros e Juvanildo acabou atingido. Um dos suspeitos, que fugiu mesmo ferido, também acabou morrendo em confronto com a polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe