Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Rui prestigia inauguração da Rádio Globo Salvador

Com uma sede moderna, a nova Rádio Globo pode ser sintonizada através da frequência 104,3 e alcança toda Salvador e RMS.

A nova emissora de rádio do estado, a Globo Salvador, foi inaugurada na noite desta sexta-feira (30), em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O governador Rui Costa compareceu ao coquetel de lançamento, na sede da emissora, onde concedeu uma entrevista ao vivo, na presença do proprietário do grupo que administra o veículo, Antônio Lomes.
"Mais um veículo de comunicação significa mais democracia, mais atividade econômica e, portanto, eu só tenho que parabenizar e desejar sucesso
ao mercado de trabalho aberto para mais profissionais de jornalismo, da técnica, e desejar total e absoluto sucesso à equipe que vai compor essa brilhante rádio”, declarou Rui. Com uma sede moderna, a nova Rádio Globo pode ser sintonizada através da frequência 104,3 e alcança toda Salvador e RMS, chegando também ao Litoral Norte. A programação, com música, entretenimento e notícias, está alinhada à Globo matriz, mesclada com conteúdo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe