Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Duas traficantes ão presas em Conceição do Jacuipe

Duas traficantes ão presas em Conceição do Jacuipe
Foto Policia Civil
No início da tarde de terça-feira (22-01-19), policiais do Serviço de Investigação da Delegacia Territorial de Conceição do Jacuipe, comandados pelo delegado Filipe Madureira, receberam uma denúncia anônima informando que um veículo Voyage, prata, de placa OUN-3812 estava sendo utilizado na distribuição de drogas naquela cidade.
Após localizar o veículo, os policiais abordaram a condutora Luzinete Pereira de Queiroz, e flagraram a mulher entregando uma quantidade de cocaína embalada em um saco plástico para Erineide Gomes Ferreira.
Segundo a polícia, Luzinete é companheira de Jadilson Alves dos Santos, o “Jai”, que está preso no Conjunto Penal de Feira de Santana, por tráfico de drogas e por ser responsável por um laboratório de refino de cocaína, descoberto em Conceição do Jacuipe, pela Polícia Federal no ano de 2017.
Ainda de acordo com a polícia, a mulher confessou que a mando do companheiro
tem feito entregas de cocaína para traficantes de Feira de Santana e Salvador. Ela levou os policiais até sua residência, onde foram encontradas mais porções da droga, totalizando 1kg, além de material para embalar o entorpecente, 4 celulares, 6 relógios, uma balança de precisão, cartões bancários e a quantia de R$ 486. O veículo também foi apreendido.
O delegado Filipe Madureira informou que Erineide tem passagem por tráfico de drogas na cidade de Vitória da Conquista. As mulheres foram autuadas pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. A polícia também vai representar pela prisão preventiva de Jadilson dos Santos.
Central de Polícia, com informações e foto da Polícia Civil/DT Conceição do Jacuipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe