Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Garoto de 8 anos morre após ser baleado no peito durante ataque a tiros contra o tio


Garoto de 8 anos morre após ser baleado no peito durante ataque a tiros contra o tio

Vítimas estavam em um bar, com outros familiares, quando criminoso chegou atirando no local, na cidade de Eunápolis. Alvo dos tiros está internado.

Um garoto de 8 anos foi baleado no peito e morreu durante um ataque a tiros contra o tio dele, por volta das 14h30 de domingo (6), na cidade de Eunápolis, no sul da Bahia. De acordo com informações do G1, o alvo dos disparos também foi atingido e ficou gravemente ferido.
O garoto, identificado como Joelson Neto França de Oliveira,
chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Já o tio do menino, Iago França dos Anjos, foi levado para o Hospital Regional de Eunápolis. Ele está em estado grave.
De acordo com informações das Polícia Civil e Militar, as vítimas estavam em um bar, com outros familiares, quando um homem chegou no local, em um carro, e começou a atirar.
O suspeito de cometer o crime, que ainda não foi identificado, fugiu após a ação. O caso está sob investigação da Polícia Civil. Conforme a polícia, Iago já havia sido preso por porte ilegal de arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe