Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Gregorio é assassinado com vários tiros na Conceição


Gregorio é assassinado com vários tiros na Conceição

   O ex-Agente de Presídio, Gregório dos Santos Teles, foi assassinado com vários tiros de pistola, no final da tarde desta quinta-feira (24-01-19), na Rua Gameleira, no bairro Conceição II, em Feira de Santana. Gregório foi preso acusado de envolvimento na morte do empresário Gil Porto, mas teve a liberdade concedida pelo Supremo Tribunal Federal, através do ministro Marco Aurélio.
Segundo informações, Gregório pilotava sua motocicleta Honda XRL de cor verde, placa EFL-5302, com destino a sua residência, quando foi surpreendido por dois criminosos que estavam em um veiculo de dados ignorados. Deflagraram vários tiros acertando a cabeça e tórax, a vitima não resistiu e morreu no local, enquanto os assassinos fugiram tomando rumo ignorado.
Guarnições da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), de imediato foram ao local, mas não conseguiram localizar os criminosos. Isolaram a área e acionaram as policias técnicas. Nesse momento, o corpo está no local, aguardando as policiais técnicas para realizar o levantamento cadavérico.
Entenda a Prisão e Soltura de Gregório
O ministro Marco Aurélio de Melo, do Supremo Tribunal Federal (STF), concedeu liberdade para os três acusados de envolvimento na morte do empresário Gil Marques Porto Neto, executado no dia 21 de maio de 2014, em Feira de Santana, quando seu veiculo pelas proximidades do Largo São Francisco, no bairro Kalilandia. O pedido de liberdade dos acusados foi solicitado pelos advogados Péricles e André Novais.
O advogado Péricles Novais, contou para reportagem que, o ministro
acatou pedido de liberdade dos réus, já que o caso tem dois anos e nunca foi julgado. “O tempo da prisão e a falta de motivação da prisão preventiva deles tornou a prisão ilegal. O ministro Marco Aurélio entendeu que não havia motivação para que a prisão deles acontecesse e também havia o excesso prazal”.
A Prisão

Policiais do Serviço de Investigação da 1ª Coordenadoria de Policial Civil de Feira de Santana com apoio de investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob a coordenação do delegado Ricardo Brito com apoio dos delegados João Rodrigues Uzzum, Dorean dos Reis Soares e a delegada Ana Cristina, prenderam na manhã do dia 30 de Julho de 2014, o ex-agente de presídio, Gregório dos Santos Teles.
Com Gregório, os policiais encontraram a quantia de 15 Mil Reais, uma pistola calibre ponto 40 e o documento falso da Escritura do Terreno que causou a morte do empresário Gil Porto. Ainda de acordo com a polícia, Gregório é o autor do homicídio que vitimou o empresário. Ele foi preso no interior de sua residência localizada no bairro Tanque da Nação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe