Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Jogador de Futebol é assassinado no Jardim Cruzeiro

Jogador de Futebol é assassinado no Jardim Cruzeiro
Fotos Gleidson Santos
O Jogador de Futebol, Evangivaldo Lima Santos Filho, que era mais conhecido como” Evan”, 24 anos, que residia no bairro Chácara São Cosme foi assassinado por volta das 9h desta terça-feira (22-01-19) no cruzamento das ruas Juazeiro com a Esplanada no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.

De acordo com informações de testemunhas, dois criminosos estavam a
bordos de um veiculo Fiat Palio de cor branca e demais dados ignorados, chegaram no inicio da manhã no Campo de Futebol do Colégio Diva Matos Portela e aguardam a vitima chegar.

Ainda de acordo com informações, assim que Evan chegou em um veiculo na companhia do treinador, ao descer do veiculo e pegar as bolas, um dos criminosos se aproximou e falou, “não disse que iria te pegar”, sacou a arma e deflagrou vários tiros. A vitima ainda tentou correr, mas foi perseguida e morta com vários tiros.

Investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Luiz Filgueiras, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe