Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Marcelo Chamusca analisa triunfo sobre o Jacobina e faz críticas ao gramado

Marcelo Chamusca analisa triunfo sobre o Jacobina e faz críticas ao gramado

   De virada, o Vitória venceu o Jacobina por 2 a 1 neste domingo (27), no Estádio José Rocha. O treinador aprovou a postura da sua equipe, mas fez críticas ao gramado da praça esportiva.

“Acho muito difícil conseguir fazer jogo brilhante nesse campo. O time que vier aqui e fizer um jogo brilhante, vai estar trabalhando fora da realidade. Tem que vir aqui e jogar pelo resultado. É um jogo feio, de ligação direta. Para condição do campo, por ter jogado quinta, segundo jogo da temporada, estou satisfeito com a resposta de meus atletas”, declarou em entrevista coletiva.

O comandante rubro-negro ainda fez uma análise da partida e destacou as dificuldades encontradas.

“Fazer um resumo do que aconteceu. Um jogo difícil, principalmente pela atmosfera do jogo. Quando falo atmosfera, é torcedor, condição do gramado que dificultou muito o jogo para nós. Temos características de construir o jogo. Temperatura muito alta quando começou o jogo. Se for levar os aspectos em consideração, tivemos um controle do primeiro tempo, fomos bem superiores ao adversário. Tirando o primeiro gol, não aconteceu mais nada em relação a nossa parte defensiva. Segundo tempo jogo mudou um pouco. Jacobina começou a subir, fez com que a gente tivesse mais dificuldade. Acabaram criando duas ou três situações de chutes fora da área. Depois da entrada de Rodrigo Andrade, o jogo mudou de figura. Fomos criando algumas oportunidades e muito felizes em um aspecto que a gente trabalha muito e que tenho visto um retorno interessante, que são jogadas originadas de bola parada. O mais importante era sair com os três pontos, ficar no topo da tabela. A gente pode ir pouco a pouco encaminhando nossa classificação. Em relação a performance, a gente sabe que a equipe tem muito a evoluir”, pontuou.

Com seis pontos, o time rubro-negro ocupa a segunda colocação no Campeonato Baiano.  O próximo compromisso da equipe comandada pelo técnico Marcelo Chamusca é contra o Jacuipense, quinta-feira (31), às 20h30, no Barradão, válido pela terceira rodada do certame estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe