Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Advogado acusado de tentativa de homicídio contra policial se apresenta à Justiça

O advogado que espancou um policial civil e tentou balear um homem, na cidade de Feira de Santana, foi apresentado à Justiça na tarde desta quarta-feira (13). O acusado, identificado como Orlando Freire de Assis, 29 anos, teve prisão preventiva decretada na terça-feira (12), e estava sendo procurado pela polícia.
O acusado, identificado como Orlando Freire de Assis, 29 anos, teve prisão preventiva decretada
na terça-feira (12). A agressão aconteceu na noite do último domingo (10), e foi filmado pelas câmeras de segurança do estacionamento. O policial foi agredido pelo advogado, após tentar impedir que ele agredisse a mulher durante uma discussão. Além disso, o advogado ainda sacou a arma do policial e atirou contra um caminhoneiro que se aproximou.

Conforme as informações do G1, a polícia informou que o advogado pode responder por dupla tentativa de homicídio - contra o policial e contra o caminhoneiro. O acusado já tinha antecedente criminal, por agressão ocorrida em 2007.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Feira de Santana, anunciou que o suspeito pode ter a carteira cassada, caso seja condenado pelo crime.

Bahia Notícias, com imagens de Marcos Valentim-Boca de Zero Nove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe