Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sábado, 9 de fevereiro de 2019

Ônibus cai em canal e por pouco não causa tragédia em Feira de Santana

Ônibus cai em canal  e por pouco não causa tragédia em Feira de Santana
Foto Via WhatsApp
No inicio da tarde de sexta-feira (08-02-19), um micro-ônibus da empresa Astari, de placa OLH-2690, caiu no canal da Avenida de Canal com ao cruzamento com a Avenida Olímpio Vital. O ônibus chegou a atingir um veículo de passeio, que teve danos leves. O motorista do ônibus, Heleno Freire, afirmou que ele trabalha fazendo o transporte de passageiros do Retiro/Coração de Maria.

“Eu seguia pela Olímpio Vital, sentido Avenida de Canal já próximo da sinaleira, defronte com o transbordo central, um caminhão estava estacionado, ele saiu da minha frente de vez e em um espaço de oito a dez metros, com isso, não tinha mais como eu parar. Já estava próximo, tinha uma menina com uma Biz parada no sinal”.

“Só que o semáforo permite para você entrar à direita e a esquerda é fechada, só que o caminhão estava na frente, e pra não pegar a garota da motocicleta, eu segurei e passei direto, caindo dentro dessa vala. O pessoal achou que teria faltado freio, mas não, está funcionando direitinho, eu pensei rápido, pensei certo e evitei uma tragédia”, explicou.

Heleno contou mais que, estava indo para o bairro Barroquinha, onde iria estacionar o ônibus. “Mas graças a Deus, ninguém ficou ferido, apenas danos materiais e que isso resolvemos, graças a Deus mesmo, sou grato a Deus”, finalizou o motorista.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe