Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sábado, 9 de fevereiro de 2019

Pedreiro morre vitima de acidente de trabalho na Brasília

Pedreiro morre vitima de acidente de trabalho na Brasília
Foto Gleidson Santos
O pedreiro José da Costa Pinheiro, de 56 anos, morreu vitima de acidente de trabalho, na manhã desta quinta-feira (07-02-19), quando trabalhava no segundo andar de um prédio, localizado na Rua João Mangabeira, no bairro Brasília, em Feira de Santana. Ele foi vitima de uma descarga elétrica.
Segundo informações, o pedreiro estava acompanhado de um ajudante e um funileiro. Eles tentavam colocar uma bica, no telhado de uma residência no 2º andar do prédio, quando o equipamento (bica de alumínio) tocou na rede de alta tensão. Todos receberam a descarga elétrica, mas José da Costa foi o mais atingido morrendo no local. O ajudante e o funileiro foram socorridos para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).

Ainda de acordo com informações, assim que a bica encostou-se ao fio de alta tesão, José da Costa recebeu a descarga elétrica mais forte, projetando o mesmo numa distancia de 10 metros caindo no telhado de uma residência. Uma equipe do SAMU foi acionada, mas o pedreiro já se encontrava sem vida. O ajudante e o funileiro foram socorridos.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiro Militar foi até o local, para retirar o corpo de cima do telhado. As polícias técnicas foram acionadas e realizaram o levantamento cadavérico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe