Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sábado, 2 de março de 2019

Após dizer que estava na BA e depois desmentir, Neymar aparece em camarote de Salvador com loir


Após dizer que estava na BA e depois desmentir, Neymar aparece em camarote de Salvador com loira

Neymar foi flagrado em clima de romance com uma loira.

Após fazer pegadinha dizendo que estava no carnaval da Bahia quando na verdade estava no Rio, Neymar apareceu em camarote no circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador, na noite desta sexta-feira (1º). A assessoria do camarote confirmou a presença do jogador no local.
O jogador de futebol compartilhou vídeos dançando com um amigo ao som do cantor Léo Santana, marcando a localização de Salvador, na tarde desta sexta-feira. As imagens foram postadas no stories do Instagram.
Nos vídeos, o jogador e o amigo aparecem em uma academia e,
em seguida, em uma piscina. Os dois curtem a música "Crush Blogueirinha", aposta de Léo Santana para o carnaval. "Aqui é pipoca mermão", escreveu.
Em seguida, Neymar postou outro vídeo com o amigo, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, "desmentindo" os primeiros posts, que indicavam sua presença na capital baiana. Por fim, a chegada a um camarote de Salvador foi anunciada em um post do próprio estabelecimento.
Chega mais em loira
Foto: Ricardo Cardoso / Ed. Globo
Neymar foi flagrado em clima de romance com uma loira. Segundo a revista Quem,ele   aquele 'chega mais' na moça e os dois aproveitaram a festa juntinhos. A revista informou que pessoas que estavam no local, o jogador realmente estava na maior azaração com a garota.
Nas redes sociais, o burburinho sobre a identidade da moça se intensificou e apenas um nome dominou os comentários: Rafaela Porto! De acordo com o cropped, o esmalte escuro e a corrente da bolsa que a moça já havia postado no seu perfil do Instagram, muitos internautas cravaram que foi ela a garota ao lado do jogador em Salvador.
Foto: Reprodução/Instagram
A história de Neymar e Rafaela já é de longa data. A moça é apontada como affair do jogador desde o início do ano e foi inclusive ao aniversário do craque em Paris. Rafaela nasceu em Ipiaú, no interior da Bahia, vive em Fortaleza, tem 19 anos e é cantora, já tendo participado até do The Voice no último ano. Foi eliminada na fase das batalhas.
Fonte: G1 e Revista Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe